quinta-feira, 26 de março de 2009

Um mundo sem fronteiras:As primeiras impressões e expectativas

No inicio quando a Profª Inês Amaral, nos explicou os primeiros passos relativamente á utilização destas novas ferramentas, a m/reacção foi de pânico. Eu que até não tenho nenhuma "apetência" p/as novas tecnologias, eis-me confrontada com um mundo novo. Um mundo em que "o momento", já "é passado. É tudo tão rápido. A primeira impressão, foi a rapidez com que se pode interagir, pesquisar e obter resultados mais concisos relativamente a temas pesquisados.
A expectativa era grande, relativamente ao Facebook, facebook que sendo uma rede social que reune amigos, conhecidos e desconhecidos, é também um contacto permanente, sofisticado, controlável e bastante organizado. Gostei. Umas quantas dificuldades de inicio, mas que foram ultrapassadas. Interagir com os outros, acho fascinante.
Quanto ao Flickr, http://www.flickr.com/para além, de podermos colocar fotos, videos por nós seleccionados, também podemos pesquisar fotos e videos do resto do mundo. A aprendizagem das potencialidades desta nova ferramenta foi uma agradável surpresa.

1 comentário:

  1. Notas registadas.

    Inês Amaral

    PS: afinal não foi um bicho de sete cabeças :)

    ResponderEliminar