quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Inicio das Aulas - Novos Desafios!

Tiveram inicio as aulas. Mais um ano lectivo que me parece, talvez por ser o último da Licenciatura de Comunicação Empresarial, seja um pouco mais penoso. Então há que trabalhar logo cedo!
Uma das Unidades Curriculares é o Protocolo, tema que me agrada de sobremaneira, já fui em busca de elementos que me pudessem auxiliar no apoio á aprendizagem desta mesma UC, e verifiquei que no blog do Prof. Remondes, que é o docente da cadeira, vinha a alusão a esta Revista "Revista Portugal Protocolo, http://www.portugalprotocolo.com/
Sendo uma revista online é muito interessante. Dá-nos uma visão prática do que é o protocolo numa forma ambrangente e simplista.
Esta é uma semana mais "leve", porque há docentes novos, outros já conhecidos, mas como as UC são novas tem que começar a haver um contacto com as novas realidades.
Vamos ver como vai correr mais esta etapa, pois ainda nos falta conhecer outras unidades curriculares que se me afiguram um pouco assustadoras tais como a de "Produção e Administração de Conteúdos para a Web" e a "Publicidade Digital".

Sem comentários:

Enviar um comentário