terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Os 7 Segredos do Comércio Eletrônico"

Ao ler o teor da apresentação do curso," Os 7 Segredos do Comércio Eletrônico" que se irá realizar em São Paulo, no Brasil, chamou-me a atenção para um assunto que tanto tem de actual como de necessário. Pelos temas que vão ser focados, parece-me que a apresentação de novas estratégias para quem possua uma loja online e para esta tenha sucesso no mercado, este curso mostrará de forma prática como utilizar as diversas estratégias.
"O curso "Os 7 Segredos do Comércio Eletrônico" é um treinamento de alto nível com 8 horas de duração totalmente voltado para profissionais que trabalham com comércio eletrônico e utilizando todo o conhecimento do consultor mais celebrado do país em Internet, Conrado Adolpho.
VOCÊ PRECISA MELHORAR AS VENDAS DO SEU COMÉRCIO ELETRÔNICO?
O mercado de comércio eletrônico cresce mais do que qualquer outro em todo o país. Em contrapartida, 45% das lojas online quebram no 1º ano de atividade.

UM TREINAMENTO DE ALTO NÍVEL PARA EMPRESÁRIOS DIGITAIS.
Cada vez mais empresas optam por entrar na Internet, porém, não sabem como fazê-lo com eficiência." in Os 7 Segredos do Comércio Eletrônico, Conrado Adolpho.

www.conrado.com.br/blog

1 comentário:

  1. ...água das fontes calai...óh ribeiros chorai...que eu não volto a cantar!!!

    ResponderEliminar